quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Só Hoje????

Hoje eu estou sensível. Hoje eu estou menos eu! Hoje, só hoje, vou dar um tempo de mim! Vou resistir a meus impulsos. E controlar os meus sentimentos. Só hoje vou fingir que não estou nem aí. Vou pensar menos. Vou rir mesmo que a força. Só hoje vou parar totalmente. Vou ficar sem fazer nada. E vou ficar feliz apenas por estar na minha presença e na de Deus. Hoje eu não quero ouvir coisas ruins. Porque hoje está mais fácil de chorar. E se eu chorar, não terei condições de argumentar. E tudo pode sair errado. Hoje eu não quero nada complicado. Quero sonhar com coisas boas. Quero brincar como criança. Quero comer sem medo de engordar. E viver sem objetivos. Só hoje quero ficar muda. Quero que o silêncio seja verdadeiramente silencioso. Quero dormir como um anjo. Hoje eu quero ouvir palavras de amor. Quero ouvir que sou importante. Quero abraços e muitos beijos. Quero carinho e quero colo. Quero família e quero amigos. Quero estar com quer estar comigo!! Hoje eu quero que passe rápido. Eu quero que as horas corram. Mas se você vier, hoje e todos os dias, Eu quero que o tempo páre, só para ficar mais um pouquinho contigo...

Nenhum comentário: