sábado, 27 de junho de 2009

Supere seu MEDO...

Eu tinha medo de ficar sozinha, até que aprendi a gostar de mim mesma.
Tinha medo de fracassar, mas, percebi que só é fracasso, se desistir.
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim.
Até que percebi, o que conta é o que eu penso de mim.
Eu tinha medo de ser rejeitada, até que percebi que devo ter fé em mim mesma.
Eu tinha medo da dor. Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Eu tinha medo da verdade. Até descobrir a feiúra da mentira.
Eu temia a morte, até que aprendi que a morte não é o fim, mas o começo.
Medo do ódio, até que aprendi que o ódio é apenas ignorância.
Eu tinha medo do ridículo, até que aprendi a rir de mim mesmo.
Medo de ficar ficar velha, até que compreendi que a cada dia ganho sabedoria.
Eu tinha medo de ser ferida nos meus sentimentos, eu tinha medo até ao último,
Eu tinha medo a escuridão. Até que entendi a beleza da luz de uma estrela.
Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas
com coragem e confiança. E não se esqueça que, no final, haverá sempre uma esperança a mais...

Nenhum comentário: