sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aquela pessoa...


Ahh, to adiando muito pra vir aqui e me atualizar, e contar as novidades... Sim, Novidades da minha vida! Novidade, quer dizer algo novo, diferente... sendo assim, minha vida está totalmente mudada, modificada, NOVA!! Sim, aquele amor veio pra ficar! aquela pessoa que tanto esperava, está do meu lado! sim eu mudei de casa! eu saí de casa!

Mas foi sem querer, QUERENDO! Estava do meu lado e não sabia. No meio de tantas pessoas estranhas, de balada, de trabalho, de grupo de amigos, estava lá!! o tempo todo! do meu lado, me olhando, analisando, protegendo, querendo o meu bem!

Sabe aquela pessoa de quando você fala, dá um frio na barriga e seu coração dispara? bate a saudade quando ela não tá perto? nem que esteja no mesmo teto, mas em outro canto... bate a saudade de não estar perto... Sim! é aquela pessoa que me faz FELIZ, que me faz bem, que trata bem, que quer bem, que me deseja todo diaa...que me faz sentir mulher todos os dias. Sabe aquela pessoa que quando te beija te abraça e você não quer mais soltar? aquela que te da tchau você não aceita fica triste mais ela parte de toda maneira. Você não aceita e faz ela ficar, é aquela pessoa que te faz viajar, é aquela que você sente um vazio, quando ela não está perto de você, é aquela pessoa que sempre te completa.

A muito tempo não sabia o que era esse frio na barriga, essa saudade tamanha que me dá todos os dias... Virei adolescente novamente? Não! Estou amando novamente! Deixei meu coração me levar! Deixei meus medos de lado e parti para ser FELIZ!

Mudei de foco! Nao procurei mais. Aliás, agora mais do que nunca, nao adianta procurar! sair procurando a pessoa certa? a pessoa perfeita? Não existe! existe sim uma pessoa para cada tipo de pessoa! Sim, isso mesmo! Tenho certeza, que eu encontrei a do meu tipo.

Pronto! Falei! Tenho dito, volto aqui pra dizer o quanto está sendo bom as MUDANÇAS em minha vida!!

beijo!

Nenhum comentário: