domingo, 26 de abril de 2009

Confissões pela madrugada...


(03:00 AM) To sem sono, to com vontade de comer brigadeiro, de falar, de gritar, de escutar musica, de um carinho, de um beijo, de um abraço, de um conselho, de mais carinho... de ATENÇÃO!! bem, a segunda opção eu ja fiz! :) !! tenhos dois assuntos na madrugada que passou o final de semana que vi e ficou sendo debatido em minha cabeça: (1) Sabe, muito se discute sobre que uma mulher nao pode ter um amigo homem, um vice versa! que isso nunca aconteceria, só se homem fosse gay! Caramba!!! será que tudo tem que ser imposta pela sociedade?? Será que tudo que a gente faz ou deixa de fazer tem que ser discutido, criticado??? é como sempre digo: vou cuidar mais da minha saúde, porque da minha os outros estão cuidando! :(
Quero + paz, quero + justiça, quero + atitude, quero + sinceridade, quero + amizade, companherismo...quero muito mais!!! é difícil???
(2) Muito também se discute que mulher ou o homem nao pode namorar, ou ficar com alguém mais novo, que lá vem a frase: "tá pegando pra criar". E vem a sociedade impondo de novo. A idade está na cabeça de cada um, a idade é experiencia, é atitude, tolerãncia! Não ligo pra idade, nao ligo para o que os outros falem, e se eu fosse você, também não ligaria!!
Tbém to com Saudades... de gente que tá longe...de gente que tá perto.. mas nao consigo mais ver...

Um comentário:

Eduardo Broering disse...

Concordo com vc meu Anjo acho errado nao poder nada pq a sociedade vai falar mal ...que eu me lembre a sociedade só fala bem das pessoas quando ela morre ai todo mundo vira SANTO.....Saudade eu sinto de você a todo instante saudade de conversar até muito tarde na frente da sua casa....essa saudade nao acabará nunca pq fiquei muito tempo longe de vc e quando estiver perto quero ficar dez anos período integral para compensar a falta que vc me faz. Bjão