segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por sentimentos nunca antes navegados...

Com tanto ainda para ler e para escrever, aprendi que quando no sentimos realmente tocados por algo ou alguém, o melhor que podemos fazer é necessariamente, se emocionar... O segredo é transformar as linhas em verdadeiros mares e sentir, literalmente, cada gesto, cada possibilidade sem fim que esta viagem pode oferecer... o nascer do sol, que vem do leste, sereno de longe, mas que traz aquele bom dia que - quem resiste??! - faz a gente entender o que é realmente é bom. Bom como o café, bom como os pássaros, bom como a chance de ver, cintilante um sorriso. E assim a viagem continua: a brisa anuncia que tem mais emoção por ai... e não é que é verdade?! O tesouro da vida não é feito de ouro, mas faz qualquer um se sentir realmente felizardo. O melhor de tudo é que ele não vem sozinho, é verdade! Tem uma mapa com a trilha certa também. Se tivermos paciência, achamos a trilha certa. Se soubermos procurar lá está o X: um coração. E é no coração que tudo se tranforma, que palpita, que traz uma certa vibração... Oi, turbulência?! Não! O nome disso é PAIXÃO! e é tão bom se apaixonar sabia??! se apaixonar por tudo: por um amor, por um amigo(a) por um caminho, pela vida.

Novos tempos se aproximam. Viva!! terra a vista! O segredo dessa viagem é que ela é para sempre: olhe para o horizonte! è infinito!! tudo porque o que vivemos é pra sempre, sempre que procuramos uma nova direção.

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante é nao desistir nunca!!!! Não ter medo de errar e ser feliz!!! Seja vc mesmo, confie em vc mesmo!! O resto simplesmente acontece!!!!