quarta-feira, 15 de abril de 2009

CONQUISTE UMA MULHER EM 15 MINUTOS!!


Sim! Isso mesmo. Em 15 minutos qualquer mulher pode estar "no papo" se você utilizar as dicas de Eduardo Santorini.

Para Santorini conquistar uma mulher em 15 minutos se resume a puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Ótimo! Parabéns caro Santorini! Você revelou o segredo! E agora?

Criar conexão e seduzir são "a pitada fundamental" na receita da conquista. Que mulher já não caiu no papo de um belo-doce-e-querido cafajeste numa conversa? Maaaaaaas, cafajestes já não são tão difíceis de identificar. É...a coisa mudou.

Meus amigos, colegas e até os homens que visitam este blog sempre acabam fazendo a mesma pergunta: O que é que vocês (mulheres) querem?
Sempre tenho a mesma resposta: sinceridade. Sempre digo que quero força no pensamento, alegria, tesão, segredinhos tolos, conversas de liquidificador, beijos de tirar o fôlego, café da manhã com sorrisos, tardes de sol em silêncio...
Ta, ok...o que eu quero não é assim tão universal, então resolvi passar a pergunta para algumas amigas:

O que você quer de um homem?

"O homem tem que me fazer rir. Não precisa ser belo, nem mega inteligente. Eu sou inteligente. Ele tem é que me alegrar".

"Quero ter um homem que seja gostoso, inteligente e que eu sinta que ele tem bala na agulha, sabe? Quero que sentir que ele tem garra pra fazer as coisas. Não quero mais ser mãe de meu namorado".

"Quero que meu homem seja sempre sincero e que acredite que o amor se constroi todos os dias, até naqueles em que estou terrivelmente chata e incrivelmente linda".

O que isso tem a ver com os minutos? Fiquei pensando nos primeiros 15 minutos de um encontro. Gente! Eles são os 15 minutos mais preciosos de um relacionamento. Os "15 minutos de fama" podem ser os 15 minutos que vão ficar na história, entrar para a posteridade!!! Se eles forem ruins...vai tudo direto para o minuto do comercial.

Então, qual o "segredo do sucesso"?

# seja você mesmo (pode fazer piadas, contar coisas do dia-a-dia, demonstrar como é atrapalhado...)

# não fale da ex (falar da ex vale 78090 pontos negativos na carteira)

# fale coisas positivas (mas não seja ultra positivo ao ponto de ser chato!)

# informe-se (leia, escute, veja: Um bom papo pode começar com um comentário sobre um filme que está em cartaz...)

# Não fique bebado, mas se estiver "no brilho" tente não ser inconveniente...

# Aposte mas, não jogue. Seduzir faz parte do jogo. Jogar não faz parte de um relacionamento.

# Não tente seduzir numa boate. Faça contato depois. É mais polite, é mais iluminado e menos barulhento.

# Saia da internet, pegue um telefone e faça seus contatos!!! A vida está vibrando lá fora e nós não somos tão complicadas assim.

Nenhum comentário: